Ajuda em qual bateria eletronica comprar

Discussão em 'Bateria Eletrônica' iniciado por Lucas11, 6/7/17.

1. Lucas11

Lucas11
    Expand Collapse

6/7/17
    Curtidas:
    1
    Fala galera, espero que esse seja o lugar certo pra tratar de uma pequena duvida que eu estou tendo em relacao a bateria eletronica.
    Bom, eu fiz aula de bateria por uns 2 anos mas isso ja faz uns 5 anos, e queria muito voltar a tocar e pesquisei uns kits de baterias eletronicas para comprar enquanto estou aqui nos EUA e levar para o Brasil. E 2 kits da yamaha me chamaram a atencao, o dtx 522k e 532k. O primeiro por 800$ e o segundo por 1200$, mas pelo que pesquisei a única coisa que muda é a qualidade dos pratos, e gostaria de saber se esses 400$ dolares adicionais realmente valem a pena e se o feeling dos pratos muda muito de uma pra outra. Eu adoraria ter o chimbal realista da 532k, mas nao sei se vale a pena o preco. Tambem gostaria de saber se eles sao bons kits para ficar por muito tempo, ou se vale mais a pena juntar mais um dinheiro e depois de um tempinho comprar tipo uma roland td 25kv, mas gostaria muito de voltar a tocar o mais rapido possivel kkkk. E se tiverem outros kits tambem para recomendar fiquem a vontade

Obrigado desde ja.

#1 Lucas11, 6/7/17
    Última edição: 6/7/17
    OLAVO DA SILVA curtiu isso.
  2. Lucao

Lucao
    Expand Collapse

4/10/17
    Curtidas:
    0
    Olá Lucas, Também estou em duvida sobre qual bateria eletronica comprar. Não sei se conhece a Simmom SD550. Ele possui todos pads com Mesh heads, e isso é algo que gostei. O custo beneficio é otimo US$550,00 a 500 e como não sou profissional... Aproveite que esta por ai e verifique esta marca. Se mais alguem puder opinar sobre a Simmon ficarei grato.

3. OLAVO DA SILVA

OLAVO DA SILVA
    Expand Collapse

Sexta-Feira
    Curtidas:
    0

4. OLAVO DA SILVA

OLAVO DA SILVA
    Expand Collapse

Sexta-Feira
    Curtidas:
    0
    Lucas !!!! sou novo por aqui !!! no Bateria Brasil, eu estive por ai no ano passado e acabei comprando uma Alesis DM10 Pro Kit, não é uma Roland e tb não é uma Yamaha, porem, vou te dizer uma coisa estou muito safisfeito com ela, e aproveitando comprei tb um hi-hat especifico pra ela que o hi-hat X pro, mas tive de comprar um stande separado acabei comprando os pedal de bumbo e o stand ambos da Pearl. Não tenho de reclamar o som é muito bom, e melhora muito se voce fizer os sttings corretos do modulo. Ela custava Us$ 1,199.00 mas paguei Rs$ 700,00 pois era Black Friday e lá as promoções são verdadeiras né ???
    Veja o site www.alesis.com
    Espero ter ajudado Abraço
    Olavo

5. OLAVO DA SILVA

OLAVO DA SILVA
    Expand Collapse

Sexta-Feira
    Curtidas:
    0

6. OLAVO DA SILVA

OLAVO DA SILVA
    Expand Collapse

Sexta-Feira
    Curtidas:
    0
    Simmom !!!! não recomenndo......... Fiquei 2 meses nos EEUA e todos os dias eu visitava loja de instrumentos musicais... Guitar Center e tb Sam Ash. toquei e ouvi muita coisa diferente, porem, o quê me encheu os ouvidos foram Rolan, Yamaha, Alesis. minha particular opinião.
    Abraços

Compartilhe esta Página