Batera eletrônica ou pratos?

Discussão em 'Bateria Eletrônica' iniciado por Paulo Escobar de Oliveira, 6/12/16.

1. Paulo Escobar de Oliveira

Paulo Escobar de Oliveira
    Expand Collapse

6/12/16
    Curtidas:
    0
    Galera, to na dúvida. Achei algumas bateria eletrônicas boas por menos de 2000 reais, preço pelo qual eu não achei baterias acústicas (com pratos) em tão bom estado. Fora o fato de poder tocar em casa sem incomodar tanto os vizinhos e essas coisas todas.
    Como eu acho que tocar bem bateria exige muita prática, acho que seria bom ter uma em casa, daí minha dúvida.
    Compro a bateria eletrônica ou compro os pratos pra não ter que pagar aluguel quando for ensaiar com a banda (mesmo que isso signifique não tocar em casa)?
    (Lembrando que por hora não planejo tocar em shows nem nada...)

2. Ewerton Miranda

Ewerton Miranda
    Expand Collapse

9/12/16
    Curtidas:
    0
    Cara, eu iria de eletronica pela praticidade. Tenho uma DTX450K em casa, toco uma Roland TD9 na igreja e eventualmente com amigos toco numa acustica e não vejo muita diferença entre elas, Claro que a acustica te deixa mais a vontade e vc está mais no controle do instrumento, mas para treino e ter em casa, vai de eletronica sem erro.

3. OLAVO DA SILVA

OLAVO DA SILVA
    Expand Collapse

Sexta-Feira
    Curtidas:
    0
    Paulo !!! divido a mesma opinião do Ewerton vai de Eletronica, eu tenho um a Alesis DM10 Pro Kit é simplesmente show.
    Espero ter ajudado
    Abraço

Compartilhe esta Página