Indeciso demais! Nagano Concert Lacquer vs Bateria Pearl Export EXX Series Mahogany Black Cherry Gl

Discussão em 'Bateria Acústica' iniciado por Robinson Santos, 29/9/17.

1. Robinson Santos

Robinson Santos
    Expand Collapse

29/9/17
    Curtidas:
    0
    Quero comprar uma bateria para minha banda, lógico que não estou com tantas condições, mas olhando vídeos de Mauricio Leite e Rafael Bastos estou propenso pela Nagano. Mas gostaria de ouvir mais opiniões por favor! O que acham?

2. Netoo B.

Netoo B.
    Expand Collapse

24/10/17
    Curtidas:
    1
    Fala brother beeleza? já tem em mente qual configuração você quer? isso é de suma importância, já sacou a questão da composição dos cascos? A Nagano Concert tem cascos construídos com uma combinação de folhas de Birch e Bass wood já a Pearl Export é Mogno Asiatico e Poplar Premium. No mercado encontra-se a Nagano Concert nas confings de Bumbo: 20x18 Polegadas, Caixa:14x6.5 Polegadas, Ton 10x08 Polegadas, Ton 12x09 Polegadas Surdo: 14x14 Polegadas por: R$ 2.957,90 em média + frete e a Pearl Export também nas confings de Bumbo: 20x18 Polegadas, Caixa:14x6.5 Polegadas, Ton 10x08 Polegadas, Ton 12x09 Polegadas Surdo: 14x14 Polegadas por: R$ 3.149,00 em média + frete, preços bem parelhos mas, ai vamos a grande diferença, a Nagano vem com kit de ferragens e a Pearl é Shell Pack ( apenas tambores) se você já tiver ferragens e valer a pena pegar só tambores de uma melhor qualidade ai eu indicaria que pegasse a Pearl uma vez que essa seria minha opnião de escolha, mas se precisar de ferragens Vai de Nagano. Eu uso uma Nagano, gosto bastante do som dela mas tabém curto muito a Pearl e nesse caso ficaria com ela. Espero ter ajudado brother, abração.

Compartilhe esta Página