Kit de Pratos, qual escolher?

Discussão em 'Pratos' iniciado por Igor Mandello, 21/6/14.

1. Igor Mandello

Igor Mandello
    Expand Collapse

30/5/14
    Curtidas:
    8
    Bem galera, estou criando esse tópico para escolher qual kit de pratos devo comprar, tenho 1.100 para gastar neles, e gostaria que meu kit tivesse o seguinte formato: Hi-hat 14", Crash 16", Crash 18", Ride 20"/21". Bem, tenho uma família amiga minha que irá para os Estados Unidos em breve, então eles disseram que se eu quisesse poderiam trazer meus pratos de lá. :)
    Agora, andei olhando o estilo do B8 Pro e gostei do som, principalmente dos Thin e Rock crash. Gosto desse estilo de prato que tenha um som mais explosivo e um pouco brilhante, chimbal e condução bem definidos, algo para recomendar? Marcas Brasileiras também são bem vindas, quem sabe eu não ganho a promoção e traga esses pratos Zildjian ZHT pra casa né? :p Obrigado.

2. Aristides TG Cavalcante

Aristides TG Cavalcante
    Expand Collapse
    Administrador

13/3/14
    Curtidas:
    1.285
    Igor Mandello curtiu isso.
  3. Igor Mandello

Igor Mandello
    Expand Collapse

30/5/14
    Curtidas:
    8
    Nossa, bem interessante mesmo esse kit, por mim está perfeito, fez uma boa escolha @Aristides TG Cavalcante! muito obrigado, o preço está exatamente na quantia que eu quero gastar! :)

4. Aristides TG Cavalcante

Aristides TG Cavalcante
    Expand Collapse
    Administrador

13/3/14
    Curtidas:
    1.285
    Disponha sempre, @Igor Mandello!

Igor Mandello curtiu isso.
  5. Maxlon (Maxxxxxrs)

Maxlon (Maxxxxxrs)
    Expand Collapse

21/6/14
    Curtidas:
    5
    Aristides eu ja tenho um meio kit cm ums poucos pratos , mais , cara eu estou querendo troca esse kit por outro! mais eu não conheço bem essa area de pratos gostaria que vc me dasse uma dica ae de quais os pratos boms e ao mesmo tempo barato que eu preciso no minimo basico msm ???? abrçs vlw cara !!!! responde ae

6. Igor Mandello

Igor Mandello
    Expand Collapse

30/5/14
    Curtidas:
    8
    @Maxlon (Maxxxxxrs) Cara, nessa história de pesquisa de pratos e preços eu acabei aprendendo bastante, e dai depende, quanto você quer gastar? E quais pratos você quer, se quiser um kit que tenha como formação Hi-hat 14", Crash 16", Ride 20" e seja barato eu recomendo olhar um kit da Orion Solo Pro: http://www.bateraclube.com.br/produ...-orion-solo-pro-power-set-com-bag-gratis.aspx que é uma marca Brasileira, no Batera Clube ta por 1079, mas tenho certeza que sai mais barato no Mercado Livre, mesmo comprando o kit novo.
    Dai é seu bolso que escolhe, mais iniciante que essa tem a Orion Twister que é feita em Latão e temos também a Krest por exemplo na L Series. Dai você decide, o que seu ouvido mandar :)

7. Aristides TG Cavalcante

Aristides TG Cavalcante
    Expand Collapse
    Administrador

13/3/14
    Curtidas:
    1.285
    A sugestão do @Igor Mandello é boa, @Maxlon (Maxxxxxrs): uma coisa boa de pesquisar é que agente aprende mais sobre o assunto do nosso interesse... Assistir vídeos no YouTube, ler e o que os colegas estão dizendo aqui no Bateria Brasil e fazer perguntas são maneiras boas de aprender e formar opinião a respeito!

8. Hector Santos

Hector Santos
    Expand Collapse

17/7/14
    Curtidas:
    0
    - Bom Galera sou novo por aqui, a minha pergunta seria praticamente igual a do @Igor Mandello , já tenho minha resposta só queria pergunta ou @Aristides TG Cavalcante se você acha o site que foi postado anteriormente para a compra dos pratos confiável, e me desse umas dicas pra efetuar a compra do mesmo, desde de já agradeço.
    Gostei do seu trabalho @Aristides TG Cavalcante Sucesso!

9. Aristides TG Cavalcante

Aristides TG Cavalcante
    Expand Collapse
    Administrador

13/3/14
    Curtidas:
    1.285
    Esse kit que mencionei acima pode ser um bom ponto de partida, @Maxlon (Maxxxxxrs), mas depende do seu gosto e do tipo de música que você toca... Que tal você dar alguns exemplos de sons que você gosta, para que possamos ter uma idéia melhor do que lhe agradaria?

10. Aristides TG Cavalcante

Aristides TG Cavalcante
    Expand Collapse
    Administrador

13/3/14
    Curtidas:
    1.285
    Me parece ser confiável, sim, @Hector Santos; Para comprar daqui do Brasil, é preciso ter um cartão de crédito internacional (o que não é tão difícil de conseguir) e entender um pouco de Inglês; lembre que provavelmente terá de arcar com o transporte e com os impostos alfandegários, o que encarecerá os pratos...

11. Marcio TJK

Marcio TJK
    Expand Collapse

30/1/18
    Curtidas:
    0
    Olá pessoal! Estou estreando no Fórum já com um pedido de ajuda... Por favor, preciso de uma opinião. Estou pensando em adquirir um set de pratos. Meu estilo predominante é pop rock. Tenho algumas opções:

https://produto.mercadolivre.com.br...0-turkish-cymbals-set-classic-14-16-20bag-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-936676236-kit-de-pratos-stagg-dh-set-b-liga-b20-com-bag-_JM

https://lista.mercadolivre.com.br/k...ldjian Top K & A Custom 20,16,15,13,15,8 E 9]

Enfim, não sei se é mais negócio comprar esse kit usado, ou se compro um dos outros novos. Não conheço esses pratos, mas li que B20 é uma liga top.

Aguardo e agradeço desde já!

Márcio

Compartilhe esta Página